terça-feira, 22 de maio de 2012

Inove realiza palestra sobre Visual Merchandising no PDV

          O curso de Publicidade do CEUT realizou nesta quinta-feira (16) uma palestra com o tema “A IMPORTÂNCIA DO VISUAL MERCHANDISING NO PDV”, orientada pela gerente da franquia local da Chilli Beans, Camila Braz.
          Em sua apresentação, Camila mostrou campanhas da respectiva franquia e os projetos de ponto de venda (PDV) repassados da matriz e explanou o funcionamento da interação existente entre “matriz-franquia”.
          Organizada pela INOVE, agência júnior da Faculdade CEUT, a palestra mostrou aos alunos do curso de Comunicação Social, a relação existente entre teoria e prática no campo mercadológico de franquias.
          Presente na palestra, Wellington Coelho, aluno do primeiro período do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, comentou sobre o desempenho da marca Chilli Beans nesse novo projeto de trabalho que a empresa tem trabalhado:  “Eu acredito que a marca soube analisar e interpretar seriamente, se não todas, a grande parte das estratégias favoráveis do visual merchandising e aproveitar o conceito jovem e despojado próprio da loja para tornar o cliente ainda mais confortável, fazendo com que ele se sinta próximo à ideia conceitual da Chilli Beans. Foi um trabalho realmente bem pensado e isso ficou muito claro na palestra de ontem".
          Neulza Bangoim, professora orientadora da agência, comentou sobre o desempenho da INOVE que mais uma vez deixou sua marca registrada em um evento de sucesso, mostrando credibilidade, organização e compromisso.

Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante
Imagem: Felipe Farias

Nenhum comentário: