Em sua apresentação, Camila mostrou campanhas da respectiva
franquia e os projetos de ponto de venda (PDV) repassados da matriz e explanou
o funcionamento da interação existente entre “matriz-franquia”.
Organizada pela INOVE, agência júnior da Faculdade CEUT, a
palestra mostrou aos alunos do curso de Comunicação Social, a relação existente
entre teoria e prática no campo mercadológico de franquias.
Presente na palestra, Wellington Coelho, aluno do primeiro
período do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, comentou sobre o
desempenho da marca Chilli Beans nesse novo projeto de trabalho que a empresa
tem trabalhado: “Eu acredito que a marca
soube analisar e interpretar seriamente, se não todas, a grande parte das
estratégias favoráveis do visual merchandising e aproveitar o conceito jovem e
despojado próprio da loja para tornar o cliente ainda mais confortável, fazendo
com que ele se sinta próximo à ideia conceitual da Chilli Beans. Foi um
trabalho realmente bem pensado e isso ficou muito claro na palestra de
ontem".
Neulza Bangoim, professora orientadora da agência, comentou
sobre o desempenho da INOVE que mais uma vez deixou sua marca registrada em um
evento de sucesso, mostrando credibilidade, organização e compromisso.
Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante
Imagem: Felipe Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário