terça-feira, 30 de setembro de 2014

Estudantes de comunicação da Faculdade Ceut lançam a VII Semana ComCeut

Para celebrar o lançamento da semana ComCeut os alunos puderam contar com a participação da historiadora com doutorado em comunicação Nilsâgela Cardoso Lima, ministrou uma palestra em que tratava da relação do consumo e mídia desde o século passado, até os dias atuais.

Com o tema central “Império do sonho: a mídia e o imaginário do consumo” o evento, que acontecerá entre os dias 03 e 07 de novembro, pretende abordar a relação entre o mundo consumidor o qual estamos vivendo e o papel que a mídia exerce em relação a isso.

A coordenadora do curso de comunicação social Maria Helena, aproveitou para falar da importância da presença dos alunos nas agências e na produção do evento. “Nós contamos com a presença de todos, os alunos que queiram participar da produção, as portas estão abertas, e temos muito trabalho pela frente”, disse.

Para o estudante do terceiro período de publicidade e propaganda Luan Leal, é de grande valia participar do evento. “Acho a semana de comunicação de suma importância não só para os alunos de comunicação, como para os que gostam de jornalismo e publicidade. O todo ganha com isso, além de ser uma experiência válida para minha vida acadêmica”, conclui.

Na semana de comunicação será ministrado mini cursos, palestras, oficinas, conversas afiadas e mesas redondas, com o intuito de abordar vários temas, nas quais o aluno pode escolher no que lhe agrada mais. Para participar do evento, os interessados deverão se dirigir até a faculdade Ceut ou logo mais no site da Semana para realizar sua inscrição.


Nenhum comentário: