quarta-feira, 9 de julho de 2008

16 de agosto






Em breve comemoraremos o aniversário da capital com um ligeiro saborzinho eleitoral! Me dá um cansaço, uma fadiga pelas tosqueiras pertencentes ao período. Mas me pergunte qual é a cara da cidade que te mostro o calçadão da Rua Simplício Mendes! Tem caras, cores, gestos e vozes de Teresina.
Um monte de gente concentrado num espacinho que promete ser revitalizado, perdendo a vida que se aperta entre as barracas que vendem tudo. E foi num sábado, no final do expediente, por volta das 14 horas, todo mundo cansado e querendo casa-comida ou uma mesinha com loira gelada, que presenciei uma das cenas mais eróticas daqueles espaços: o repouso das meninas de plástico!
Elas são despidas e ficam nuas, amontoadas em meio à correria que guarda todo aquele universo colorido. Algumas são amarradas, empacotadas. Outras só observam, assim como fiz.
Texto e foto: Júnior Araújo - junior_arauj@hotmail.com - 8º C Jornalismo

Um comentário:

Rosa Magalhães disse...

"Boneca de plástico" realmente soa um tantim erótico, me vem à mente de imediato as bonecas de sex shop, essas sim empacotadinhas esperando o desembrulhar de algum cliente afoito... rsrs. Eita.