quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lançamento do I BRAINSTORM CEUT


Veiculado por: Mara Vanessa - 5° período - Jornalismo
mara.vanessa777@gmail.com - FONTE: Assessoria de Imprensa ComuniQ



Um evento inovador e cheio de idéias



Vem ai o I BRAINSTORM CEUT dia 10 de junho(Quinta) a partir das 18:00 no espaço universitário da Faculdade CEUT. Uma integração interdisciplinar dos alunos do 7° período de Publicidade e Jornalismo.

O evento vai oferecer ao público participante uma grande variedade de projetos. Estarão presentes os estandes das marcas:

• Bless Cosmetics

• Chocolarte

• Boteco do Pastel

• Comuniq – Assessoria de Imprensa

A programação também contará com um Campeonato de UNO e um Pocket Festival - o CEUT POP - com a presença confirmada das bandas Poesia de Kaya e Janete Jane.

Esperamos você, venha conferir essa tempestade de oportunidades!

Siga no TWITTER: @brainstormceut



BRAINSTORM CEUT: integração interdisciplinar dos alunos de Comunicação Social


Alunos do 7º período de Comunicação Social promovem nesta quinta-feira (10), o BRAINSTORM CEUT, evento envolvendo música, negócios e gastronomia, a partir das 18h, no espaço universitário da faculdade CEUT.


O BRAINSTORM CEUT (tempestade de idéias) tem como objetivo envolver a integração interdisciplinar dos cursos, além de por em prática as teorias acadêmicas. O projeto foi uma iniciativa da professora Lucíola Reis na disciplina de Promoção e Merchandising em parceria com as disciplinas de Comunicação Integrada (professora Sammaria Andrade) e Gestão de Empresa Publicitária (professor Lucas Falcão).


“O evento como todo busca trabalhar a ação interdisciplinar dos grupos, aliar a teoria à pratica trabalhando os conceitos das disciplinas envolvidas no projeto. Será o primeiro de diversos e a intenção é mobilizar a faculdade e os alunos a promover atividades integradas”, destaca a professora Lucíola Reis.


O Brainstorm Ceut vai oferecer ao público os mais variados serviços nos stands dos alunos de publicidade e jornalismo do 7º período como: Bless Cosmetics, Ceut Pop, Chocolarte, Boteco do Pastel, Campeonato de UNO e Comuniq Assessoria de Imprensa, que está responsável pela divulgação e também pela cobertura em tempo real do evento.


“Este será um evento inovador que pode ficar marcado na faculdade, a idéia pode vingar. Esperamos obter sucesso de maneira que o evento venha a fazer parte do calendário acadêmico”, ressalta a aluna de Publicidade e Propaganda do 7º período, Susyane Alves.

Nenhum comentário: