sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lázaro do Piauí e Ana Cristina Guedes trocam experiências na V Semana Comceut

O 'jinglista' Lázaro do Piauí e a jornalista Ana Cristina Guedes são os convidados para a última noite da V semana Comceut.Estes dois profissionais irão falar do tema: "Celebridades em campanhas com fins políticos e sociais" e trocar suas experiências com alunos e profissionais de jornalismo e publicidade.



Lázaro do Piauí já fez jingles para campanhas políticas do ex-presidente Lula, da atual presidente Dilma e recentemente estou envolvido na campanha política para a prefeitura de Teresina como candidato a vice-prefeito. Lázao do Piauí é também autor do livro "De mané a Lula - A história de um jinglista pé quente".






A jornalista Ana Cristina Guedes, também piauiense, é especialista em Comunicação Institucional pela UFPI e mestre em Comunicação com Fins Sociais pela Universidade de Valladolid - Espanha. Ela é dona do blog Caçando Conversa, já trabalhou com a comunicação organizacional de grandes empresas como o Grupo Olho D'Água e Bunge Alimentos. Além de trabalhos em comunicação política, entre eles a assessoria do ex-senador Heráclito Fortes. Atualmente está engajada na campanha de eleição da presidência da OAB no Piauí.



Nenhum comentário: