sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Empresas apostam e patrocinam a V Semana Comceut


A V Semana de Comunicação da faculdade CEUT contou com o apoio e patrocínio de empresas que acreditaram no evento, o único no estado voltado para a área de comunicação.

Com stand’s montados nos corredores da Faculdade, os patrocinadores mostraram e venderam seus produtos para os participantes da V SEMANA COMCEUT. A sorveteria Pura Fruta teve boas vendas e é parceira desde a primeira edição. “É uma grande satisfação para nós da Pura Fruta estarmos mais uma vez participando da Semana de Comunicação”, afirmou Isabel, que está responsável pelo stand da Pura Frutas.

A TV Antena 10 fez a cobertura completa em sua programação, elevando mais ainda o sucesso da semana. Juliana Lima, coordenadora comercial da tv fala que, o mercado piauiense precisa de eventos que movimentem a Comunicação no estado. Juliana também falou da importância da empresa em participar do evento. “É um privilégio, pois a oportunidade de mostrar a marca da Tv Antena 10 na V SEMANA COMCEUT é de grande relevância para o desenvolvimento da empresa.”

Outras empresas como apoiaram e patrocinaram o evento. Foram elas: Embarque Educacional, Primeira Classe Turismo, Controle e Consultoria Jr., Palácio do Rio Hotel, Grupo Carvalho, Foco Propaganda, Oi, Consenso Engenharia e Comércio Ltda., Universidade Federal do Piaui – UFPI, Banco do Nordeste, Jota Pê, Elite Eventos, Micro e Cia, Shoppingráfica, Televídeo, Tridoor, Rock Gol, Diário do Povo do Piauí, Cidadeverde.com, 180Graus, Teresina Fm e Tv Assembleia. 


Texto: Salomão Prado / repórter estudante
Edição e foto: Mara Dallenna

Nenhum comentário: