terça-feira, 9 de abril de 2013

Lançamento do projeto: Pauta do Dia

         


       Para o lançamento do projeto "Pauta do Dia", iniciativa da AGECOM, hoje (09) os alunos de Comunicação Social do CEUT - Centro de Ensino Unificado de Teresina, receberão para um bate-papo sobre Jornalismo Cultural, três profissionais do mercado, com atuação na área.
        
          Entre os convidados, a jornalista Anucha Melo com experiência em televisão e impresso, tendo sido editora e repórter do Galeria, caderno cultural do jornal Diário do Povo. A jornalista Luana Sena, que atualmente trabalha na revista cultural Revestrés, também participará do encontro. Luana é egressa do curso de Jornalismo do   CEUT, foi coordenadora do blog de Cultura no portal 180 graus e repórter do caderno cultural 'Torquato'. A terceira jornalista convidada para a primeira edição da "Pauta do Dia", a jornalista Isabel Cardoso, iniciou seu trabalho em jornalismo cultural há 10 anos, como repórter no jornal O Estado, hoje, Jornal Meio Norte e atualmente é editora do caderno de  cultura do jornal e mantém um blog de Cultura e Arte, no portal Meio Norte.

          O bate papo começa às 19 horas, no auditório do Ceut, aberto a todos os estudantes de Comunicação Social do estado e profissionais da área.

Texto: Felipe Farias e Mayara Soares - Repórteres / Estudantes
Imagem: Inove Agência Júnior

Nenhum comentário: