quinta-feira, 18 de abril de 2013

Piauí Fashion Week estreia na passarela

O evento terá três noites de desfile e conta com a participação do ex-BBB Elieser

           O Piauí Fashion Week começou ontem (17) e prossegue até amanhã (19). O local escolhido para a realização da 5ª edição do evento foi o Hotel Blue Tree Towers Rio Poty.

          O Piauí Fashion Week, que projeta as novas tendências das passarelas internacionais conciliando ao clima da região é considerado pela organização o maior evento de moda do Estado e disponibiliza ao público as marcas mais famosas de roupas e acessórios do Piauí.

          “A moda é uma coisa universal e a marca vem trazendo uma mistura de estampas, padronagens. Sempre com a preocupação de fazer uma coleção que esteja mais adaptada ao clima daqui”, diz a estilista Gisele Pimentel.

          Ao decorrer dos cinco anos, o evento trouxe lançamentos das marcas locais, nacionais e internacionais e têm obtido muito êxito no quesito moda. Para torná-lo ainda mais exclusivo, o ex-BBB Elieser têm presença confirmada no desfile da Blue Shark, que é uma das marcas participantes do evento.

          A Kallor Produções e a Viçça Models são as realizadoras do evento, que é também uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. Como patrocinador o Piauí Fashion Week conta com o Sebrae e apoio de O Boticário, Imagem e Ação e Estruture Eventos. A TV Meio Norte é a responsável pela transmissão dos desfiles, que tem a apresentação da jornalista Virgínia Fabris, além de cobertura do portal meionorte.com e do Jornal Meio Norte.

Texto: Jonalisa Costa - Repórter / Estudante

Um comentário:

LEON KOSTA, "-São Paulo " disse...


Como sempre digo!! , a mulher é uma flôr com espinhos e precisa ser tratado com carinho e amor !
Mas realmente lendo este ótimo artigo, gostaria de lembrar que a veradeira beleza feminina está em seu interior, mansa, justa , amorosa, delicada, sábia, temente ao pai criador, e espirito construtivo, com seu coração voltada aos céus !
...Valeu CEUT !!