segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Agecom abre processo seletivo para compor equipe

Serão disponibilizadas duas vagas, uma para repórter e outra para gerente de redes sociais


          A Agecom, Agência de Notícias Júnior da Faculdade CEUT, passa a receber a partir desta segunda-feira (26) os alunos interessados em participar do processo seletivo que vai compor a equipe de reportagem.

          Duas vagas estão sendo disponibilizadas, uma para repórter e outra para gerente de redes sociais. Os interessados devem comparecer até a Agência no horário de 15:30 às 18:30 para responder um questionário com informações sobre habilidades e disponibilidade.

          O processo seletivo conta com três etapas. Na primeira, o candidato responderá um questionário que disponibilizará informações pessoais como disponibilidade, habilidades, conhecimentos na área, experiências e cursos. O questionário passa por uma avaliação e o nome dos selecionados serão divulgados no blog e redes sociais da Agecom informando que estão aptos para a segunda etapa. Na segunda etapa os selecionados farão uma entrevista com a professora orientadora da Agecom, Cristiane Ventura.

          Os selecionados para a etapa final receberão uma pauta e produzirão uma matéria. O texto será avaliado e por fim, os dois candidatos irão compor a equipe.

          A Agecom é uma Agência de Comunicação Júnior formada por alunos do curso de jornalismo da Faculdade CEUT, onde são desenvolvidas atividades comuns a uma redação de jornalismo. Para ser integrante da agência é preciso estar devidamente matriculado no curso de Jornalismo da Faculdade CEUT e dispor de horário para desenvolver as atividades na AGECOM.

          Faça o download do formulário de seleção da Agecom clicando aqui.
Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante

Nenhum comentário: