sábado, 22 de março de 2014

APIPA usa tema da copa como principal atrativo em prol dos animais

No próximo domingo (23), a partir das 17h, o parque Potycabana terá a terceira edição do Apipa Folia - um desfile de animais domésticos que, este ano, terá como tema a Copa do Mundo de Futebol. Além de toda a diversão, o evento tem como objetivo principal arrecadar materiais para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa).

                                                                                    Foto: Reprodução/Internet

A copa do mundo foi o tema escolhido para este ano, porque nem mesmo os animais podem ficar de fora dessa grande festa. Assim como nos anos anteriores, a programação desse ano está recheada, o que faz atrair novos visitantes e aumentar a vontade de quem já participou para voltar com o seu bichinho.

Para participar do desfile com seu animal, é necessário apenas que ele vá fantasiado com o tema da festa. Ao final do desfile, serão escolhidos os animais com as mais belas e criativas fantasias para ganharem os prêmios.

Atualmente, a Apipa possui mais de 330 animais, entre cães e gatos adultos e filhotes. No evento, terá um local de arrecadação para receber materiais de extrema necessidade para os animais e também para a entidade.

 As doações podem ser de materiais de limpeza em geral, jornais velhos, medicamentos e em especial, antibióticos e vitaminas para o bem estar dos animais, leite pet milk e patês para a administração dos medicamentos e, principalmente, rações para qualquer idade de cães e gatos.

Além disso, a Apipa estará vendendo a camiseta Torcida Animal. Os preços vão variar entre R$25 e R$30. Será outra forma das pessoas contribuírem com a saúde e o bem-estar dos animais, já que o valor arrecadado será utilizado para o pagamento de contas em clínicas veterinárias.


Repórter: Eliziane Oliveira/ Edição: Artur Vasconcelos 

Nenhum comentário: