domingo, 16 de março de 2014

Com mais de 70% dos votos, nova chapa da Inove é eleita

Na última quinta-feira (13/03), os estudantes do curso de Comunicação, habilitados em Publicidade e Jornalismo, tiveram a oportunidade de votar nas chapas que concorriam à presidência da INOVE, Agência Junior de Publicidade da Faculdade CEUT. Nesta sexta-feira (14/03), aconteceu a apuração dos votos da eleição, que consagrou a chapa UP como vencedora do pleito.

Haviam duas equipes concorrendo aos votos dos alunos de Comunicação da faculdade, e com 73 votos a UP venceu a disputa. A concorrente, ATTACK, obteve um total de 28 votos.

A presidente da chapa vencedora, Mayara Barroso, estudante do 5º período de Publicidade, revelou seu sentimento após a confirmação da notícia. "Me sinto realizada com a vitória da nossa chapa, e só tenho a agradecer em estar à frente de uma Agência Júnior do porte da Inove".

Em conversa de bastidores com a equipe da AGECOM, os integrantes da UP disseram que têm, como um dos própositos principais neste ano, aumentar a imagem da Agência Jr. Desejam explorar mais o mercado, continuando, assim, o trabalho da antiga gestão da agência.

Na foto, alunos de comunicação do CEUT e membros da chapa vencedora UP / Foto: Arquivo Pessoal


Repórter: Aryadinni Leal/ Edição: Artur Vasconcelos

Nenhum comentário: