quarta-feira, 12 de março de 2014

OAB-PI realiza congresso que debate papel da mulher na sociedade

O evento abordará a mulher no contexto político, social e econômico

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí,  irá promover entre os dias 13 e 15 de março o I Congresso Mulher Protagonista e Fórum Municipal de Mulheres do Mercosul. O evento, que acontecerá no Auditório da OAB-PI, abordará a mulher no contexto político, social e econômico, com discussões acerca do preconceito, empreendedorismo e outras temáticas.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PI e organizadora do Congresso, Geórgia Nunes, destaca que o evento foi idealizado com o intuito de mostrar a importância da mulher no meio social. “Com abordagem multidisciplinar, a ideia central é mostrar a mulher em todas as suas dimensões e áreas de atuação. Não é um congresso eminentemente jurídico, mas da mulher em todas as áreas”, explica.

Foto: Divulgação

Através de palestras, debates e painéis, especialistas reconhecidos nacionalmente, pelo trabalho desenvolvido em diversas áreas, estarão presentes para discutir sobre o tema mulher, gênero e relações de trabalho. Além disso, também haverá espaço destinado para a exposição de fotografia e artesanato.

Os interessados têm até o dia 12 de março para se inscreverem no site www.oabpi.org.br/inscricoes. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30 para estudantes e R$ 60 para profissionais. Os participantes receberão certificado de 20 horas/aula.

Confira a programação e informações sobre os palestrantes clicando aqui.

Fonte: OAB Piauí

Nenhum comentário: