segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Primeiro dia de conversas afiadas trará temas atuais para discussão

A VII Semana Comceut abre espaço para seis conversas afiadas, sobre como o consumo estabelece padrões de comportamento na sociedade e define hábitos. As conversas são uma parte do evento em que profissionais de diferentes áreas debatem sobre um tema atual e exibem suas ideias a respeito. 


O profissional ou aluno participante da Semana ComCeut pode escolher uma conversa afiada a cada dia, já que o evento possui dois dias de conversa. O primeiro dia com três conversas afiadas acontece em 05 de novembro a partir das 16 horas e, contará com temas atuais para que todos os participantes possam questionar e esclarecer dúvidas. 



Matheus Emérito que é doutor em publicidade e Valéria Alcântara mestre em psicologia e professora da faculdade Ceut irão debater sobre o tema “publicidade e design emocional: a relação do novo consumidor e as suas necessidades além da mercadoria”, sob mediação de Pollyana Galli também professora da Faculdade Ceut. 



O tema “comunicação híbrida: convergências e dissonâncias entre jornalismo e publicidade nos espaços midiáticos contemporâneos” será debatido por Adriana Maria Magalhães do jornal O Dia, e por Samaria Andrade editora da revista Revestrés, tendo como mediadora a professora da faculdade Ceut Arabela Eulálio.


A professora Neulza Bangoim irá mediar o tema “crimes de internet”, que terá como debatedoras Ana Carolina Fortes, advogada (UFPI), Maria Romero do jornal O Dia e Louise Tajra, advogada (UFPI). 



A VII Semana ComCeut acontece entre os dias 3 a 7 de novembro de 2014 e terá dentro da sua programação além das conversas afiadas, os minicursos, oficinas, palestras, mostra de filmes, exposição de fotografias e as comunicações orais.

Nenhum comentário: