terça-feira, 28 de outubro de 2014

Conversas afiadas discutem sustentabilidade e consumo no ambiente virtual

No segundo e último dia de conversas afiadas da VII Semana Comceut, 06 de novembro, as conversas entre profissionais e estudantes levantam discussões a cerca de temas atuais na comunicação, tratando do consumo no ambiente virtual e das tendências sustentáveis adotadas por indivíduos e instituições no novo cenário mundial.

Esfera virtual e física serão mote das discussões nas três conversas afiadas do dia. Com a mediação da professora Letícia Aguiar (CEUT), e participação de Stênio Guimarães (Mimimi Store) e Leandro Hipólito (HPI), a oficina “A adaptação da publicidade às novas praticas de consumo no ambiente digital” promoverá discussão acerca das novas tendências da comunicação e do marketing no mercado virtual.

 
A oficina “Entre o consumo e a sustentabilidade: um desafio possível”, mediada pela Coordenadora Maria Helena Almeida de Oliveira (CEUT), com a presença de Junior Reis (ENACTUS) e Denis Barros de Carvalho (UFPI), falará sobre a adoção dos modelos de sustentabilidade por instituições e clientes.


“As múltiplas identidades na sociedade dos consumidores” será o tema da oficina que o professor Marcondes Brito (CEUT) mediará. Com a proposta de discutir as novas subjetividades que nascem das relações no novo cenário sócio-econômico mundial, os convidados são Leila Sousa (UFPI) e Francisco Barros Júnior (UFPI).


Nenhum comentário: