quinta-feira, 7 de maio de 2015

Centro de Reintegração Familiar realiza bazar carente

O Centro de Reintegração Familiar e Incentivo à Adoção realizará nesta sexta-feira, 08 de maio a partir das 8h, um dia de liquidação no bazar permanente que mantém para arrecadar fundos para os seus programas e projetos. 

Localizado no centro de Teresina e com seis anos de atuação, o Cria já retirou mais de 50 crianças e adolescentes de abrigos e os inseriu em famílias acolhedoras. O projeto financia bolsas para as famílias mais carentes que desejam acolher jovens em seus lares, mas que por motivos financeiros são impedidos de levar uma criança ou um adolescente para casa. 


Além do programa Família Acolhedora, são realizados mensalmente outros projetos que também necessitam de fundos para que aconteçam, ’O Cria passa por sérias dificuldades financeiras, a organização, que luta pela causa da adoção e da garantia do direito de toda criança e adolescente de viver em família, sobrevive apenas por meio de doações de colaboradores mensais e da renda do bazar’’, informa a ASCOM da instituição.

O bazar do Cria é mantido por meio de doações de peças de roupas, acessórios, sapatos e outros artigos. O evento vai reunir peças novas, seminovas e mais velhas, no entanto, todas bem conservadas.

Repórter: Maura Vitória

Nenhum comentário: