terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lucas Celebridade participa de Conversas Afiadas na V Semana Comceut

Foto: Divulgação

          Muso dos musos. Assim se define Lucas Celebridade, convidado especial da V Semana Comceut. Durante a Semana, Lucas Celebridade será um dos participantes das Conversas Afiadas. Trata-se de um bate-papo com dois ou três convidados explanando suas opiniões sobre um mesmo tema. Junto com Lucas Celebridade, debaterão ainda o jornalista Rômulo Maia e o colunista social Rivanildo Feitosa com o tema “O limite entre o público e o privado”.
          Lucas Celebridade é professor de Língua Portuguesa, radialista e educador social e tornou-se uma celebridade na internet após criar um vídeo caseiro dele mesmo atuando como uma celebridade e cercado de fãs. “Vi na internet uma maneira veloz de me tornar conhecido pela dimensão de olhares que ela atrai para frente de um computador. Criei um vídeo no qual eu entro em um salão de beleza e fãs gritam me aclamando. Não deu outra: no dia seguinte eu estava no Fantástico, da Rede Globo. Fui aos berros de felicidade!”, conta Lucas Celebridade.

          Para o professor estar na frente dos holofotes sempre fez parte de sua personalidade. E para isso é capaz de fazer qualquer coisa. “É algo que nasceu comigo, sempre gostei de aparecer. Se passar pelas ruas e ninguém falar meu nome chego em casa deprimido. Sempre que estou em qualquer ambiente gosto de fazer de tudo para no dia seguinte me tornar comentário das rodas de conversas. Nem que seja uma queda eu invento de levar para todos me olharem”, explica.
Foto: Divulgação
          Sua popularidade foi alcançada também através de seu blog, onde posta seus ensaios sensuais e cobertura de eventos de sua cidade, Luzilândia - PI. Com os vídeos caseiros e o blog, a popularidade de Lucas na internet pode ser traduzida em números: são mais de 40 mil seguidores no perfil dele no Twitter e mais de 3 mil amigos no Facebook. Mas toda essa popularidade é também alvo de muitas críticas por sua exposição pouco tradicional. Porém, Lucas não se incomoda e afirma ter consciência e muito prazer no que faz. “Sou do tipo de pessoa que adora críticas, amo quem perde tempo falando sobre minha pessoa, fico borbulhando de felicidade ao saber que vivo sendo pauta! Meus ensaios sensuais são ridículos mesmo, mas o público adora ver”, conclui.
          As Conversas Afiadas acontecerão na terça-feira (06.11), às 16h30, e terão vários temas: “Quem lê tanta revista?”, “Os desafios para o mercado de trabalho para o iniciante”, “O segredo da popularidade”, “O mundo encantado dos eventos” e “Mídia e Juventude”. E contarão com grandes nomes do jornalismo e publicidades locais como: Marcelo Magno, Mariano Marques, Vanusa Coêlho, Dalva Macêdo, Cícero Cardoso, Karla Berger e outros.

Texto: Mara Dallena -Ascom Semana Comceut

Nenhum comentário: