segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bem-Vindos à V Semana Comceut

A organização da V Semana Comceut dá as boas-vindas aos participantes do maior evento de comunicação do Piauí.

Foto: Natalia Hisse
          Otimistas com a programação do evento, os organizadores da V Semana Comceut começaram a realizar os primeiros credenciamentos dos participantes. O local escolhido para o credenciamento está sendo feito no hall da Faculdade, onde os organizadores estarão durante toda esta segunda-feira disponíveis nos horários das 8h ao meio dia e das 14h às 18h.
          O trabalho de decoração e ornamentação dos locais onde acontecerão as palestras, miniscursos, oficinas e mesas redondas foi iniciado  por volta de 8h da manhã de hoje. Os responsáveis por esse processo, Renan Damasceno, do quarto período e as alunas do quinto período, Aline Sobral e Ianny Mesquita, os três do curso de publicidade, subsidiados pela empresa Elite Eventos, disseram que a decoração logo será completada.
Foto: Nathalia Hisse
          Àqueles que ainda não realizaram a inscrição para a V Semana Comceut, ainda podem fazê-la comparecendo no hall da Faculdade ou ir até às agências júnior Inove e AGECOM.
          A solenidade de abertura da Semana acontecerá hoje, às 19h. Na ocasião, o tema "Corpo e Mídia" será debatido em forma de mesa redonda, pelo Sociólogo Professor Doutor Francisco Barros Jr. (UFPI), pela Educadora Física Professora Doutora Ana Maria Rodrigues (UFPI) e pela Nutricionista Professora Doutora Lindinalva Vieira dos Santos (CEUT). A discussão será mediada por Maria Helena de Oliveira, Jornalista e Publicitária formada pela PUC-RJ, Mestre e Doutoranda em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante

Nenhum comentário: