terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ex-aluna ministra oficina na V Semana de Comunicação

Foto: Arquivo pessoal
 
Idria Portela foi apresentadora do programa BLITZ TV e hoje trabalha na TV Cidade Verde.
 
          A jornalista e ex-aluna do CEUT, Idria Portela, não tem palavras para expressar como é voltar à faculdade e ministrar a oficina Locução para Rádio e TV para alunos de comunicação. “A emoção é indescritível. Fiquei bastante feliz quando recebi o convite das professoras Cristiane Ventura, Maria Helena e Neulza Bangoim. Será algo enriquecedor repassar meu conhecimento para futuros comunicadores”, disse.
          A jornalista vai falar um pouco sobre a história do rádio e abordar algumas técnicas de locução. Ela espera que a oficina seja bastante vantajosa para os alunos. “Espero que essa oficina seja bastante proveitosa. Serão dois dias de aprendizado, onde farei uma retrospectiva mostrando como o rádio evoluiu desde a sua invenção até os dias atuais. Serão repassadas, também, algumas técnicas de locução”.
          Quando aluna, Idria participou das edições anteriores da Semana de Comunicação e fala sobre a importância do evento. “Participei de todas as edições anteriores e, sem dúvidas, este é o maior evento do Estado a reunir estudantes e profissionais de comunicação. Tive a honra de assistir excelentes palestras com publicitários e jornalistas renomados do Brasil”.
          As oficinas começam na quarta feira (07/11) e vão até o dia (08/11) das 17h às 19h. Mais informações no site www.semanacomceut.com.br.
 
Texto: Thamires Rodrigues - Repórter / Estudante

Nenhum comentário: