segunda-feira, 25 de março de 2013

Inove realiza evento para posse da nova gestão

          A Agência Júnior de Publicidade da Faculdade CEUT, Inove, realizará nesta terça-feira (26), um envento que celebrará a posse da nova gestão da agência. O evento acontecerá no auditório da IES onde será apresentada os novos integrantes da Inove, a nova proposta de marca e um curta-metragem.
          Na ocasião, a publicitária Letícia Aguiar foi convidada para ministrar uma palestra com o tema REPOSICIONAMENTO DE MARCA, motivo pelo qual a Inove irá apresentar uma nova proposta de identidade visual. Letícia se formou na primeira turma do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, da Faculdade CEUT. Hoje, Letícia ministra aulas na IES.
          Com uma equipe totalmente modificada, a Inove vem com uma proposta de reformulação na administração da agência. Segundo a presidente da Inove Aline Sobral, o novo projeto de reformulação e reestruturação da agência tem como propósito principal integrar, ainda mais, os trabalhos realizados nos cursos de Publicidade e Jornalismo, trabalhando numa perspectiva de comunicação integrada, além de aliar teoria e prática visando sempre a formação de um excelente profissional na área de Publicidade.

          Aline Sobral como presidente, Ianny Mesquita trabahando junto a Wellington Coelho na parte administrativa, Deylon Cruz no planejamento, Alexandre Moraes na criação, Marcus Vinícius Filho na produção e mídias, Renato Dias no financeiro e Laio Gomes na produção e arquitetura, compõem a nova cara e o novo perfil da Agência Júnior Inove.

Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante

Nenhum comentário: