sexta-feira, 1 de março de 2013

Programa de estágio da Faculdade CEUT oferta vagas

          Você que procura um estágio na sua área de estudo, o mural de vagas do Programa de Estágio da Faculdade CEUT está repleto de oportunidades para você.
          Administração, Ciências Contábeis, Nutrição, Direito, Ciências da Computação e Comunicação Social são as áreas que abrangem as novas vagas que estão sendo ofertadas no programa de estágio da IES.
          Entre as empresas que estão oferecendo vagas de estágio estão a Procuradoria da República do Piauí ofertando vagas para alunos do curso de Direito, Executiva Recuperação de Crédito, oferecendo vagas para alunos do curso de Ciências Contábeis e o SESC - Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí, com vagas para alunos dos cursos de Ciência da Computação, Nutrição, Direito e Ciências Contábeis.
           Para alunos cadastrados no Centro de Recursos Humanos (CRH), vagas são ofertadas a alunos do curso de Administração para atuar em uma empresa de Comunicação. Outra empresa ainda oferta 3 vagas para alunos que estejam cursando a partir do 3º período de Jornalismo.
         Para maiores informações, acesse o site da Faculdade CEUT clicando aqui!!


Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante

Nenhum comentário: