quinta-feira, 28 de março de 2013

Toma posse nova gestão da Inove

Nova gestão recria a nova identidade visual da marca Inove Agência Júnior de Publicidade

À esquerda, Letícia Aguiar ministrando palestra sobre Reposicionamento de marca. À direita, auditório cheio. Presentes estavam professores, coordenadores, direção acadêmica, alunos do curso de comunicação e convidados.


          Na noite da última terça-feira (26) tomou posse a nova gestão da Agência Júnior de Publicidade da Faculdade CEUT, Inove. Com uma equipe totalmente reformulada, o grupo composto por sete estudantes iniciaram uma nova jornada que, com certeza, será de intensos trabalhos, novos desafios e barreiras a quebar.

          A nova gestão da Inove vem com uma proposta bastante nova. Além de uma mudança no corpo administrativo, a Inove está de cara nova. Alexandre Morais, Aline Sobral, Deylon Cruz, Ianny Mesquita, Laio Gomes, Marcus Vinícios e Welligton Coelho, foram ousados em recriar a marca da Inove. E para apresentá-la realizaram um grande evento com uma programação muito especial no auditório da Faculdade CEUT, onde se fizeram presentes alunos do curso de comunicação social da IES na suas duas habilidades: publicidade e jornalismo.

Wellington, Laio, Yanny, Deylon, Aline, Alexandre, Marcus e Renato
          O evento contou com a participação de Letícia Aguiar, que foi uma das alunas da primeira turma de publicidade do CEUT e do Piauí a se formar. Letícia foi convidada para ministrar uma palestra com o tema “Reposicionamento de marca”, já que a Inove vinha com uma proposta nova de reformulação de sua identidade visual.

          Além da palestra, o evento contou com a apresentação de vídeos homenageando a gestão de 2012 da Inove e um curta-metragem com o depoimento de alunos do curso de publicidade e jornalismo em seus anos iniciais.

Texto: Fernando Brito e Deyse Kesler
Edição: Fernando Brito
Fotos: Camila Fortes

Nenhum comentário: