terça-feira, 14 de maio de 2013

Curso de Oratória Avançada: com Mário Augusto Teles

Mario Augusto Teles
Foto: blog pessoal

          Será realizado nos dias 25 e 26 de maio, um curso de Oratória Avançada, que acontecerá no Espaço Êpa, e será ministrada pelo Economista e Pedagogo, com MBA em Marketing pelo IEE-RJ, professor da Faculdade CEUT, Mário Augusto Teles.

          Com uma metodologia desenvolvida por um ministrante que se baseia em 30 anos de experiências e pesquisas sobre comportamento humano em apresentações acadêmicas e profissionais com mais de 15 mil participantes, o curso conta com uma programação composta de dois módulos que serão apresentados nos dois dias de curso.

          Inicialmente, será apresentada uma formação da imagem de um bom comunicador a partir de domínios de técnicas em oratória. No mesmo dia, serão apresentadas as características do medo e suas manifestações, como controlá-lo e outros conteúdos pertinentes que serão ministrados no dia.

          Já no segundo dia o segundo módulo do curso garante a avaliação das microexpressões e sua influência na credibilidade do comunicador, análise do perfil individual com utilização de vídeo câmeras dentre muitas outras atividades que garantem um bom curso.

          O curso garante, aos participantes, certificado com carga horária de 20 horas/aula. O valor da inscrição é de R$ 120,00 o que dá acesso individual ao participante nos dois dias de curso que é livre para todas as idades. O curso ocorrerá no dia 25/05, no horário de 08:30 e no dia 26/05 no horário de 08:00.

          Para fazer a inscrição, basta acessar o link clicando aqui, preencher o formulário, pagar a inscrição e aguardar o dia do evento.

          Mário Augusto Teles já ministrou cursos e palestras para várias empresas, profissionais e estudantes de praticamente todas as áreas, e se destacou em ministrar cursos de Oratória, Marketing Pessoal e Marketing Político que já somam mais de 750 turmas em Teresina.

           Para maiores informações:  contato@marioteles.com.br.

Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: