quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CEUT lança no mercado mais uma turma de comunicadores

"A Faculdade vai deixar saudades, mas a felicidade e a sensação de dever cumprido são emoções indescritíveis", Filipe Costa.

Arquivo pessoal
          "Que filme heim" deve ser o que passa na mente de um formando. Quantos momentos fáceis, difíceis, tristes e alegres foram vividos na academia. Quantos trabalhos tomaram tempo, dedicação e esforço, e fizeram suar a camisa. Tudo isso fica para trás, mas mesmo que o passado possa ser tão importante na vida, o objetivo agora é olhar e seguir em frente.

          Pois hoje, o "olhar pra trás" não servirá somente de recordação, mas principalmente, servirá de grande valia para o aprendizado e auto-desenvolvimento. Erros cometidos agora podem ser evitados. Os acertos continuarão sendo certos.

          Na noite de ontem, foi descerrada a placa de formatura da turma “Meu Job é só Alegria”, do curso de Publicidade e Propaganda. Na ocasião, estiveram presentes os alunos, familiares e amigos, além da presença da diretoria acadêmica, na pessoa de Fátima Portela, e da coordenadora do curso de comunicação do CEUT, Maria Helena de Oliveira.

          Filipe Costa, um dos formandos que conversou com a Agecom e disse que "o momento é de felicidade plena! Impossível não passar um lindo filme na cabeça desde o primeiro período ate os dias de hoje, as amizades construídas e sem duvidas os ensinamentos. Daqui pra frente vem muita batalho, mercado de trabalho e posicionamento de nome, mas tudo vai ser feito com amor e nao tem batalha mais feliz do que batalhar pelo que amamos", comemorou.

          Filipe ainda falou sobre a troca de experiência que obteve dentro de sala de aula e da importância que os professores tiveram nessa conquista. "O CEUT e o curso de publicidade é sem duvidas o melhor de Teresina. Os cursos que fiz em São Paulo só me comprovaram isso. Quem estuda comunicação no CEUT está preparado para o mercado a nível local e nacional sem dúvida alguma. Os professores extremamente capacitados, a coordenação extremamente amorosa e dedicada e a Faculdade, além de excelência, possui um diferencial maravilhoso: família".

          "A Faculdade vai deixar saudades, mas a felicidade e a sensação de dever cumprido são emoções indescritíveis", finalizou Filipe.

          O baile de formatura acontecerá na noite de hoje (29), às 20h, no Auditório Cajuína - Atlantic City Club.

Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante

Nenhum comentário: