domingo, 15 de setembro de 2013

Organização da Semana Comceut realiza primeira reunião com voluntários

A reunião contou com a presença da coordenadoria de comunicação da Faculdade CEUT e um número considerável de inscritos para trabalhar na organização do evento

          A Semana Comceut está na sua sexta edição e esse ano traz uma temática bastante atual: Tecnologia, Conectividade e Convergência.

          O evento que acontece todos os anos reúne alunos e profissionais da área de comunicação para uma troca de conhecimentos e experiências dentro do tema abordado na edição do ano, que muitas vezes chega a romper fronteiras.

          Por ser um evento totalmente organizado por alunos sob a supervisão e orientação de professores e da coordenadoria do curso de comunicação da IES, anualmente as Agências de Comunicação Júnior do CEUT, Agecom e Inove, realizam um processo seletivo abrindo espaço para outros alunos que se interessam em colaborar desempenhando alguma atividade na organização do evento.

         Já na última sexta-feira (13), Agecom e Inove realizaram a primeira reunião com os voluntários inscritos para trabalhar na organização da VI Semana Comceut. Na ocasião foram discutidos pontos importantes para a orientação das equipes que irão atuar no planejamento e execução do evento. A reunião contou com a presença das professoras orientadoras das agências, Cristiane Ventura e Neulza Bangoim, bem como da presença da coordenadora do curso de comunicação do CEUT, Maria Helena de Oliveira, que ressaltou a importância de se trabalhar na organização do evento.

          "Participar da organização da semana é mais que uma experiência, é um constante aprendizado, pois os conhecimentos o lado profissional do aluno podem ser desenvolvidos de forma que isso sirva de engrandecimento para uma carreira profissional promissora fazendo com que o aluno saia da academia e se integre ao mercado de trabalho com facilidade", comentou Maria Helena.

         Com o tema "Tecnologia, Conectividade e Convergência", a Semana Comceut vem em sua sexta edição com uma programação bastante diversificada e universal, buscando uma maior interação entre os cursos. "A Semana Comceut tem um âmbito local e nacional trabalhando temas de interesse universal dentro da temática do evento. Nosso interesse é trazer um conteúdo bom e de qualidade e que sirva de engrandecimento para a carreira profissional de quem participa", finalizou Maria Helena.

          A VI Semana Comceut acontecerá entre os dias 4 e 8 de novembro.

Texto: Fernando Brito - Repórter / Estudante

Nenhum comentário: