quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Semana Comceut é apontada como o maior evento de comunicação do Nordeste


“Ele tem potencial e cuidado em levar conteúdo de verdade, sobre diversas áreas da comunicação”, falou Américo Vizer.
Américo Vizer

          A Semana Comceut, um evento realizado pelos estudantes de comunicação da faculdade CEUT sob a organização das agências júnior Agecom e Inove, com o apoio da coordenadoria de comunicação da IES, reúne palestras, minicursos, oficinas e muitas outras atividades que envolvem profissionais e estudantes integrando a academia e mercado de trabalho.

          Na sexta edição desse ano, o evento comemora uma história de crescimento e reconhecimento por parte daqueles que já participaram da Semana. Agora ele passa a ser notado por grandes profissionais da área de comunicação em âmbito local e nacional como uma referência e chega a ser considerado por muitos deles como um dos maiores do Nordeste.

Vanessa Campos
          “Eu cheguei a conversar com a diretora da faculdade, lembro o que disse e repito: esse pode ser o evento do mercado mais importante do Nordeste. Ele tem potencial e cuidado em levar conteúdo de verdade, sobre diversas áreas da comunicação”, ressaltou Américo Vizer, publicitário da QG Propaganda, e um dos palestrantes da V Semana ComCeut, que em entrevista à Agência de Notícias Júnior do CEUT, Agecom, falou da importância e magnitude do evento em benefício ao estudante e ao profissional.

          Além de Américo Vizer, outra profissional de comunicação que participou da edição passada do evento e compartilhou do mesmo sentimento foi a jornalista Vanessa Campos também convidada da V Semana Comceut.


          “Já apresentei muitos trabalhos, dei aulas e participei de congressos em seminários no Brasil e no exterior. E posso garantir que, como palestrante, foi um dos eventos mais interessantes e produtivos que participei”, elogiou.

          Saiba mais sobre a Semana Comceut.

Texto: Artur Vasconcelos e Fernando Brito - Repórteres / Estudantes

Um comentário:

Leo Galvão disse...

Vamos lá, pessoal. força na peruca e nos pés. vamos continuar honrando o nosso título de maior evento de comunicação e proporcionar cada vez mais, o compartilhamento de conhecimento. Contem comigo.