segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VI Semana Comceut reúne palestrantes nacionais, regionais e locais em único evento

Profissionais do Jornalismo e da Publicidade prometem troca intensa de experiências

         A Semana Comceut tradicionalmente conta com a colaboração de profissionais dos cenários nacional, regional e local. Na sua sexta edição propõe o debatesobre o tema “Tecnologia, Conectividade e Convergência”. Por ser um evento que proporciona troca constante de experiências em atividades como conversas afiadas, palestras, oficinas e minicursos, a Semana Comceut promove também a interação entre profissionais e estudantes de comunicação.

         Esse ano a Semana Comceut já confirmou a presença dos jornalistas Cassio Politi, diretor de Content Marketing na Tracto e do Márcio Carneiro doutorando do programa de Tecnologias da Inteligência e Desing da PUC-SP, e pesquisador com publicações nas áreas de TV Digital, Redes Sociais, Jornalismo em Base de Dados, Difusão de Inovações e Filosofia da Tecnologia.

          Para a área de publicidade, Luciano Augusto, dono de uma Rede Social de Tecnologia Brasileira com treinamentos gratuitos, vagas de trabalho e local para divulgação de portfolio; e a Carolina Mapurunga, publicitária, especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, mestre em Administração pela Universidade de Fortaleza e gestora da 100graus.

          Nomes do mercado piauiense e do cenário acadêmico local também já confirmaram presença. Nessa lista figuram os jornalistas Yako Guerra, Thiago Amaral, Biá Boakari e os publicitários Alysson Diniz e Igor Escórcio. Nomes novos ainda estão se integrando ao evento de acordo com a afinidade ao tema proposto pela VI Semana Comceut.

           Com uma programação bastante diversificada a Semana já trouxe grandes profissionais em edições passadas, e hoje, o evento passa a ser notado por grandes profissionais da área de comunicação em âmbito local e nacional como uma referência e chega a ser considerado por muitos deles como um dos maiores do Nordeste.

         A Semana Comceut acontece entre os dias 04 e 08 de novembro. Estudantes e profissionais da área da comunicação podem participar do evento.

Nenhum comentário: