quarta-feira, 16 de abril de 2014

Horário comercial é modificado em virtude do "feriadão" em Teresina

Em virtude do feriado religioso da sexta-feira da Paixão (18), estabelecido por Lei federal, dentro da celebração da Semana Santa, e a segunda-feira, (21), dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings centers, agências bancárias e órgãos públicos em Teresina será modificado.

O comércio terá horário diferenciado durante toda a semana. O centro fechará a partir de quinta-feira (17) e só reabrirá na terça-feira (22), já os shoppings funcionarão em horário especial durante todo o feriado. 

No Teresina Shopping, o Espaço família e o Hiper Bompreço só não funcionarão na sexta-feira. Os cinemas e praça de alimentação também funcionarão normalmente, fechando apenas na sexta- feira santa. Já as lojas do Teresina e Riverside shopping funcionam até quinta-feira e reabrem na segunda-feira, com horário especial de 14h às 20h. 

O centro de Teresina funcionará até quinta-feira com jornada única de quatro horas, voltando às atividades normalmente apenas na terça-feira. Os supermercados só fecharão na sexta-feira santa. Já as agências bancárias funcionam até quinta-feira e só voltam às atividades na terça-feira.

Repartições públicas deixam de funcionar nesta quinta para voltar apenas na terça-feira, já que, por decreto publicado pela Prefeitura de Teresina, os dois dias foram definidos como ponto facultativo. As escolas entram em recesso na sexta-feira, voltando também na terça-feira.

Confira os horários na tabela abaixo:


Texto: Amanda Carvalho - Repórter
Edição: Fernando Brito

Nenhum comentário: