segunda-feira, 3 de novembro de 2014

VII Semana Comceut inicia credenciamento

Na manhã desta segunda feira(03), começou o credenciamento da VII Semana Comceut no auditório da faculdade. Os participantes estão na expectativa para abertura do evento que inicia às 18:30, seguida da palestra “A cidade como objeto de Consumo: a construção da  identidade de uma sede para a copa do mundo, com Sílvia Belmino.

A palestrante da noite Sílvia Belmino é Dra. em Comunicação pela Universidade de Brasília, Professora da Universidade Federal do Ceará, e tem experiência na área de comunicação com ênfase em marketing, propaganda, consumo, discurso, cidade e imagem.

O estudante de publicidade do 6º período, Benjamin Zeidan, participa da organização e está desde cedo realizando o credenciamento. “Desde às 9h estamos aqui fazendo o credenciamento, entregando o kit com bloquinho, caneta e um folder que contém todas as informações sobre o evento. Muitos ainda estão realizando sua inscrições hoje. O credenciamento será realizado durante todo o dia”, enfatiza.

Thamyres Sousa está cursando mestrado em comunicação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ela fez seu credenciamento na manhã de hoje e fala sobre sua expectativa.

Thamyres Sousa

“É uma grande oportunidade de tomar conhecimento dos diversos assuntos que repercutem na contemporaneidade e também participar dos grupos de apresentação de trabalhos, as comunicações orais. Quero receber sugestões para aprimorar meu projeto de pesquisa para realizar apresentações futuras”, disse. 

A VII Semana Comceut é uma oportunidade para quem quer conhecer as possibilidades que o curso de comunicação social propicia. Como é o caso da acadêmica de design de moda, Whanny Carvalho, que também fez seu credenciamento hoje.

Whanny Carvalho

“Eu pretendo fazer o curso de publicidade, depois o de jornalismo para me especializar em Jornalismo de Moda, já que sou da área de moda e quero aprender a lidar com este público”, explica.

Segundo a comissão organizadora do evento, a abertura deste ano, que acontecerá a partir das 18:30h, estará repleta de novidades. “O grande dia finalmente chegou e acredito que as pessoas vão gostar do que estamos preparando. Pela primeira vez, pensamos em uma abertura mais espetacular e completa. Teremos apresentação ao vivo, figurantes e vídeos acontecendo ao mesmo tempo. Acho que todos presentes ficarão surpresos”, disse Wellington Coelho.

Repórteres: Deise Kessler e Jonalisa Costa

Nenhum comentário: