quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Confira o funcionamento do comércio durante o carnaval de 2015

Durante o feriado de carnaval o comércio funcionará em horário especial. O Sindicato dos lojistas do Piauí já divulgou a tabela de funcionamento. Confira quando estarão abertos ou fechados os centros comerciais de Teresina.

O centro e comércios dos bairros terão jornada única de 4 horas, limitando - se até às 14h no sábado dia 14. Já no domingo (15), na segunda (16) e terça (17) os comércios permanecerão fechados, reabrindo na quarta (18) no segundo expediente (tarde) com jornada única de 4 horas.

Centro de Teresina

Os Shoppings funcionarão normalmente no sábado (14) e fecham no domingo, segunda e terça, reabrindo na quarta (18) depois do meio dia (12h). Já os supermercados funcionam normalmente no sábado e domingo, abrem até às 16h na segunda e fecham na terça, reabrindo na quarta (18) depois do meio dia (12h).

O Sindicato atenta que na segunda- feira (16/02) não é feriado, mas os comerciários lojistas não trabalham, assim como no meio expediente da quarta de cinzas. As horas correspondentes a este um dia e meio de trabalho já foram trabalhadas durante o período natalino.

Confira a tabela:



Repórter: Amanda Carvalho

Nenhum comentário: